segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Eu sou "normal" (:

Até quando as pessoas vão achar que por que eu não passo mais a noite fora, não aviso meus pais onde eu estou, não fico bebada, não quero que todo mundo se foda, não sou mais revoltada com o mundo e respeito todos, eu parei de ser “normal”? eu ainda curto sair, ainda curto musica, mais eu simplesmente passei da fase do foda-se, eu tenho consciência das coisas que faço, e sei oque vai me prejudicar agora ou mais tarde.
Sim tenho 16 anos, sou adolescente, sei que tenho que “curtir”, mais isso não significa que eu tenha que odiar tudo e todos, mudei por que sei que o foda-se de hoje pode me foder amanha....
Não confundam amor, carinho, amizade e felicidade com obsessão, loucura e vaidade. Não vou esquecer nunca os que me apararam no passado, mas tbm não vou ignorar os que me aparam no presente, assim como eu preciso das pessoas , pessoas precisam de mim.

Eu consigo curtir minha adolescência sem ser porra louca (:

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Não vou me deixar embrutecer
Eu acredito nos meus ideais
Podem até maltratar meu coração
Que meu espírito
Ninguém vai conseguir quebrar ♪

(Legião Urbana- Um dia perfeito.)

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Apenas 2011


Nunca que eu ia imaginar tantas mudanças em tão pouco tempo, viver coisas opostas em questão de alguns meses, viver coisas tão boas e coisas tão ruins numa mesma semana, ou até num mesmo dia.  No 1 dia do ano, no meio de risos e shows,  eu não parei pra pensar ou planejar o ano que estava começando, pra mim ia ser só mais um ano de escola e tedio, como a maioria dos anos.  
 Este ano dividiu-se em duas fases, a primeira foi de agitação, baladas, amigos loucos, bebidas, curtição e tudo mais. A segunda foi de calmaria, aprendizado, esperança, família, fé, Amor, Humildade e Caridade. Ambas as fases foram muito boas e construtivas. 

Este ano foi maravilhoso, cometi muitos erros, mas aprendi muito com eles.
E que venha 2012 com mais de tudo isso....
É isso, agradeço a todos que fazem ou fizeram parte da minha vida. 




Ps: Levar flores a mãe Yemanja. 17/12/2011