segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Eu sou "normal" (:

Até quando as pessoas vão achar que por que eu não passo mais a noite fora, não aviso meus pais onde eu estou, não fico bebada, não quero que todo mundo se foda, não sou mais revoltada com o mundo e respeito todos, eu parei de ser “normal”? eu ainda curto sair, ainda curto musica, mais eu simplesmente passei da fase do foda-se, eu tenho consciência das coisas que faço, e sei oque vai me prejudicar agora ou mais tarde.
Sim tenho 16 anos, sou adolescente, sei que tenho que “curtir”, mais isso não significa que eu tenha que odiar tudo e todos, mudei por que sei que o foda-se de hoje pode me foder amanha....
Não confundam amor, carinho, amizade e felicidade com obsessão, loucura e vaidade. Não vou esquecer nunca os que me apararam no passado, mas tbm não vou ignorar os que me aparam no presente, assim como eu preciso das pessoas , pessoas precisam de mim.

Eu consigo curtir minha adolescência sem ser porra louca (:

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Não vou me deixar embrutecer
Eu acredito nos meus ideais
Podem até maltratar meu coração
Que meu espírito
Ninguém vai conseguir quebrar ♪

(Legião Urbana- Um dia perfeito.)

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Apenas 2011


Nunca que eu ia imaginar tantas mudanças em tão pouco tempo, viver coisas opostas em questão de alguns meses, viver coisas tão boas e coisas tão ruins numa mesma semana, ou até num mesmo dia.  No 1 dia do ano, no meio de risos e shows,  eu não parei pra pensar ou planejar o ano que estava começando, pra mim ia ser só mais um ano de escola e tedio, como a maioria dos anos.  
 Este ano dividiu-se em duas fases, a primeira foi de agitação, baladas, amigos loucos, bebidas, curtição e tudo mais. A segunda foi de calmaria, aprendizado, esperança, família, fé, Amor, Humildade e Caridade. Ambas as fases foram muito boas e construtivas. 

Este ano foi maravilhoso, cometi muitos erros, mas aprendi muito com eles.
E que venha 2012 com mais de tudo isso....
É isso, agradeço a todos que fazem ou fizeram parte da minha vida. 




Ps: Levar flores a mãe Yemanja. 17/12/2011

 

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Bianca Naccari Araujo.


Confiança, amor, carinho, amizade, fraternidade, Festas, Baladas, Bebidas, shows, Muitas risadas, Lagrimas ao monte, discussões, confissões, brigas, dias sem se falar, meses sem se falar, enrascadas, pessoas novas, pessoas velhas, anos novos, natais, experiências traumáticas outras neim tão traumáticas assim, cuidar de bêbados (as), amar as mesmas pessoas e odiar as mesmas pessoas, Finais de semana conturbados, outros agitados e outros um completo tedio.  Etc...
                            
Eu devo tudo isso a  Bianca Naccari Araujo.

Com ela eu aprendi Muito, ela me ensinou a gostar mais ainda de rock, me ensinou a ser humilde, me ensinou a falar com as pessoas, me ensinou a viver cada momento como se fosse o ultimo, me ensinou ir a baladas (rs), enfim me ensinou tudo oque presta e oque não presta, (MAIS EU JURO QUE APREDI SÓ OQUE PRESTA U.U)
Cada dia com ela é uma aventura inesquecível  e inigualável.
Pra mim ela não é apenas uma pessoa que eu conheço a 5 anos, pra mim ela é uma irmã, filha, mãe.

Bom tudo isso apenas pra dizer que  EU TE AMO MINHA AMIGA.


 
(eu to horrivelmente horrorosa mas to com ela)

Saudade do Blog !!

Nossa como eu tava com saudades de escrever no blog.
MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAS sabe a criatividade? Então ela não vem me visitar faz um tempo (não que agora eu esteja SUPER criativa)
Mas bateu Aquela saudade.

E eu não poderia deixar de lembrar que dia 15/11 a Umbanda fez  103 anos.  (TA  eu sei que to um pouquinho atrasada) Maaas não poderia deixar de falar sobre essa data tão especial né!!


Eu só tenho a agradecer a essa umbanda tão linda que fez 103 anos de AMOR, HUMILDADE E CARIDADE.

Nada melhor que uma mensagem como esta pra descrever eu sinto.

"Sim, seu caminho é a Umbanda enquanto você valorizar a experiência espiritual com os Orixás, Guias e Mensageiros do Astral que se desdobram em muitas formas para te auxiliar. Seu caminho é e sempre será a Umbanda, enquanto você acender uma vela e sentir que ela fala contigo, enquanto você escutar o som do atabaque e seu corpo aquecer num compasso de vibrações e arrepios, enquanto você sentir o aroma das ervas transmutadas em fumaça ao contato com a brasa incandescente e for acometido da sensação de estar sendo transportado para outro lugar, a Umbanda continuará sendo seu caminho
enquanto o brado dos Caboclos te arrepiar, o silêncio dos Pretos Velhos te emocionar, o gracejo dos Baianos te alegrar, a sinceridade dos Exus te curvar, a simpatia das Pomba Giras te atrair e a ciranda dos Erês te relembrar que, apesar dos pesares, o mais importante é não perder a pureza das crianças.

Sim, seu lugar é no Templo que frequenta, enquanto os espíritos regentes ainda forem referências de aprendizado, enquanto você sentir saudade ao final de cada gira, enquanto os objetivos espirituais e materiais também
forem os seus objetivos, enquanto o sentimento de irmandade não se dissipar facilmente em momentos de atritos e conflitos naturais, enquanto você preservar o respeito e lealdade ao seu Sacerdote
"
Caboclo Tupinambá



quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Lilith.

Amo a historia de Lilith, que alias são VARIAS maas essa é a que eu mais gosto (:




Na Mitologia Hebraica...

A imagem mais conhecida que temos dela é a imagem que nos foi dada pela cultura hebraica, uma vez que esse povo foi aprisionado e reduzido à servidão na Babilônia, onde Lilith era cultuada, é bem provável que vissem Lilith como um símbolo de algo negativo. 

Vemos assim a transformação de Lilith no modelo hebraico de demônio. Assim surgiu as lendas vampíricas: Lilith tinha 100 filhos por dia, súcubus quando mulheres e íncubus quando homens, ou simplesmente lilims. Eles se alimentavam da energia desprendida no ato sexual e de sangue humano. 
Também podiam manipular os sonhos humanos, seriam os geradores das poluções noturnas. Mas uma vez possuído por uma súcubus, dificilmente um homem saía com vida.

 Há certas particularidades interessantes nos ataques de Lilith, como o aperto esmagador sobre o peito, uma vingança por ter sido obrigada a ficar por baixo de Adão, e sua habilidade de cortar o pênis com sua vagina segundo os relatos católicos medievais. Ao mesmo tempo que ela representa a liberdade sexual feminina, também representa a castração masculina.


E Viva meu nome \o/



segunda-feira, 4 de julho de 2011

Ciúmes Possessivo.


É apenas meu, tudo que me pertence, ou oque eu imagino pertencer.  Pessoas passaram de alguma forma a serem objetos que eu não quero emprestar. É como se eu fosse uma criança com os seus brinquedos favoritos, o amor, o carinho e a amizade das pessoas só podem pertencer a mim, e qualquer coisa que ameace a tirar meus brinquedos favoritos eu ataco, com um “olhar de raio X” que fuzila um por um, que queira compartilhar meus brinquedos. Já não sei se meu sentimento, possa chamar-se de ciúmes ou  possessividade, é os dois, é Ciúmes Possessivo!

sábado, 28 de maio de 2011

Amor e Orgulho !!


Ninguém NUNCA vai sentir oque eu sinto quando estou naquele lugar maravilhoso, simplesmente parece que ali é o pedacinho do meu céu, e eu sei que é ali que eu vou encontrar apoio, carinho e conforto, é ali que eu vou ser ensinada, corrigida e amada, e é graças a essa maravilhosa religião que eu tenho forças pra continuar. E em cada encontro com essas pessoas maravilhosas eu os amo cada vez mais, e a cada sorriso, lagrima, tristeza, alegria, e abraço e sinto que é ali meu lugar, que é ali que eu devo cumprir minha missão. E quando eu disse SIM, foi verdadeiro. E não importa quem ou porque, eu nunca vou desistir da minha mais nova família.
Tenho muito a agradecer a Umbanda e ao Chão de Deus!!
São apenas meras e simples palavras, que tentam dizer que do fundo do meu coração EU OS AMO!
 
Penso no dia que logo vai nascer
E o meu peito se enche de emoção
A esperança embate o meu ser
Eu sou feliz e gosto de viver.
Pela beleza dos raios da manhã
Eu te saúdo Mamãe Iansa.
Pela grandeza das ondas do mar
Me abençoe Mamãe Iemanja.
A mata virgem tem seu semeador
Ele é Oxossi Oke Oke Aro!
Na cachoeira eu vou me refazer
Nas águas claras de Oxum ai eio
Se a injustiça faz guerra de poder
Valha-me a espada de Ogum, Ogunhê!
Não há doença que venha me vencer
Sou protegido(a) de Abaluae.
Eu sou de Paz
Mas sou um lutador
A minha lei quem dita é Xangó!
A alegria já tem inspiração
Na inocência de Cosme e Damião!
Não tenho medo
Vou ter medo de que?
Tenho ao meu lado Nanã Boruque!
E essa luz que vem de OXALÁ
Tenho certeza vai me iluminar!!!